EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Aesa prevê chuvas isoladas para o Cariri no último dia de 2015

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba prevê, para esta quarta-feira (31), último dia de 2015, nebulosidade variável com chuvas isoladas para a faixa litorânea, um dos cenários preferidos de paraibanos e turistas para festejar a chegado do ano novo. Há ainda previsão de nebulosidade variável com chuvas isoladas para as regiões do Agreste e Brejo, além da região do Cariri-Curimataú.
Ainda de acordo com a Aesa, para as regiões do Alto Sertão e Sertão a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas em áreas isoladas no fim do dia.

Temperaturas – No Litoral do Estado, a Aesa prevê máxima de 31º C e mínima de 24º C. Para o Brejo, máxima de 28º C e mínima de 21º C, enquanto a região do Agreste deverá ter máxima de 31º C e mínima de 21º C.

Já para o Sertão, a previsão é de temperatura máxima de 36º C e mínima de 23º C. Alto Sertão, máxima de 36º C e mínima de 23º C. Na região do Cariri-Curimataú, a temperatura máxima deverá atingir os 33º C e a mínima, os 21º C.

LF/deolhonocariri
Proxima Anterior Inicio