EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Aesa registra chuva e vento em cidades da Paraíba; choveu em pelo menos 20 cidades do Cariri

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba registrou chuvas em quase toda Paraíba nesta quinta-feira (24), véspera de Natal. No Cariri Paraibano choveu em pelo menos 20 cidades e em alguns locais, as precipitações vieram acompanhadas de forte ventania.

Em cidades como Sumé, Santo André e Taperoá a ventania deixou alguns vestígios de destruição. Segundo informações repassadas ao portal De Olho no Cariri, em Sumé, por exemplo, o “S” do letreiro da cidade na Serra que corta o município voou, assim como alguns telhados de casas.

Foram verificadas precipitações nas cidades de Taperoá, Coxixola, Serra Branca, Santo André, São João do Cariri, Congo, Caraúbas, São Domingos do Cariri, Boqueirão, Livramento, Juazeirinho, Sumé, Barra de São Miguel, Boa Vista, Monteiro, Camalaú, São João do Tigre, Parari, São José dos Cordeiros e Cabaceiras.

Segundo a Aesa, a previsão é de que no Natal as chuvas continuem em pontos localizados e os termômetros devem variar de 25º a 31º. De acordo com a meteorologista Marle Bandeira, os fortes ventos foram ocasionados pelo encontro das massas de ar. “A mistura das temperaturas, umidades e pressão do ar causaram as fortes rajadas de ventos que não devem seguir ao longo do dia”, explica.

De Olho no Cariri
Fotos: Bolo de Goma/ Jacqueline O.
Proxima Anterior Inicio