EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

domingo, 27 de dezembro de 2015

Batidas com motos deixam 3 mortos na PB; alcoolismo e imprudência seriam causas

Dois acidentes com condutores de motocicletas deixaram três mortos na tarde desse sábado (26) nas regiões do Seridó e Sertão da Paraíba. Casos aconteceram na rodovia PB-384, nas proximidades do município de Nazarezinho, a 460 km de João Pessoa, onde uma condução imprudente do veículo pode ter causado a colisão com um carro; e na Zona Rural de Cubati, a 200 km da Capital, onde moradores suspeitavam que as vítimas teriam ingerido bebidas alcoólicas.

Na ocorrência do Sertão, por volta das 15h desse sábado, um agricultor de 49 anos morreu ao colidir a moto que conduzia em um veículo Chevrolet Prisma. Segundo a polícia, o carro seguia no sentido Nazarezinho-Sousa, quando, em um local alto da pista, a moto teria aparecido na contramão, ocorrendo a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao local e constatou a morte da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos, também no Sertão.

No final da tarde do sábado, o outro acidente, na Zona Rural de Cubati, deixou dois mortos em batida de frente. O fato aconteceu no Sítio Coalhada. 

De acordo com testemunhas, as duas motocicletas estavam em alta velocidade. Com o impacto frontal, os dois condutores não resistiram aos ferimentos e faleceram. O Samu ainda foi acionado, mas, quando chegou ao local, apenas declarou as mortes dos envolvidos.

Moradores da região afirmaram que as duas vítimas supostamente haviam ingerido bebidas alcoólicas.
Proxima Anterior Inicio