EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

domingo, 27 de dezembro de 2015

CANTORA PARAIBANA NA NOVELA DA GLOBO: Lucy Alves recebe homenagem em Itaporanga e confirma papel em novela

Lucy Alves, em entrevista em Itaporanga

A cantora e compositora Lucy Alves esteve nesta sexta-feira, dia 25, na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, onde na oportunidade fez o lançamento do seu novo trabalho intitulado: “Lucy Alves & Clã Brasil no forró de Seu Rosil”. Conhecida por participar da versão brasileira do reality The Voice, no qual foi finalista, a cantora agora encara o desafio de ser atriz na novela Velho Chico, que deve suceder A Regra do Jogo na faixa das 21h.

Lucy contou que vai integrar o elenco que conta ainda com Christiane Torloni, Antônio Fagundes, Rodrigo Santoro e Dira Paes. “Estou muito feliz neste dia, um ano de muitas realizações como esse, e que venham novos trabalhos como esse, que a gente vai estar sempre juntos”, disse em entrevista. Lucy Alves acrescentou está muito honrada com a homenagem e pela participação da sociedade  no lançamento do seu novo cd na cidade de Itaporanga.

Durante o evento, Lucy Alves foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Itaporanga que concedeu à cantora o Título de Cidadão Itaporanguense. Lucy é filha de Zé Badu e Maria José, casal de músicos e empresários itaporanguenses. Ela, que nasceu e mora João Pessoa, é bisneta do sanfoneiro Dedé do Cantinho (já falecido), de quem herdou o talento para a música.

Com informações do Diário do Sertão
Proxima Anterior Inicio