EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

DEPUTADA ACREDITA QUE OPERAÇÃO LAVA JATO CHEGARÁ A LULA

A deputada Federal Mara Gabrilli (PSDB) fez declarações fortes sobre a situação política nacional, falou a respeito do pedido de impeachment, cassação de Eduardo Cunha e a Operação Lava Jato, durante entrevista para a rádio Jovem Pan.

Gabrilli afirmou que as pessoas que estão responsáveis por cuidar do país têm feito tudo, menos isso, “nas empresas, no governo, no parlamento ninguém tem tempo de pensar no Brasil”.

Em relação ao impeachment da presidente Dilma Rousseff a deputada foi enfática, “queria olhar bem no fundo dos olhos de Dilma e perguntar, você realmente acha quem está tudo bem?”. Ela acredita que o processo servirá para a presidente perceber que não há mais jeito, que ela deveria se retirar.

A tucana é favorável a saída do presidente da Câmara dos Deputados, “já passou da hora. Ele é outro que não tem tempo e nem disponibilidade para pensar na Câmara, para pensar no Brasil. Porque ele só consegue pensar nele, e como vai evitar de ser cassado”.

O ex-presidente Lula também foi mencionado durante a entrevista, para Gabrilli ele não sairá inocente de tudo, se referindo ao Petrolão e a Operação Lava Jato “vai chegar no Lula. Eu tenho certeza que vai chegar no presidente Lula. O início de todo o laboratório do mensalão era para a campanha dele. Como não chegar nele?”

Apesar das declarações e posicionamentos, a deputada é otimista e acredita em uma melhora no quadro em que o Brasil se encontra, “vai haver uma limpa, somo um país tentando sair do buraco”.
Proxima Anterior Inicio