EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

domingo, 27 de dezembro de 2015

DUPLA TENTA ASSASSINAR JOVEM EM CIDADE DO CARIRI

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite deste sábado (26) no bairro dos Pereiros, em Serra Branca. 

Segundo informações o jovem José Glauco de Melo, mais conhecido como Junior Pisca Pisca, estava na calçada da residência de sua namorada quando foi surpreendido por dois homens de capacete fechado em uma moto.

Eles pararam o veículo e um deles sacou de imediato uma arma, momento em que Júnior saltou e partiu para cima dele na tentativa de defender-se. Naquele momento, o acusado disparou de dois a três tiros, tendo um deles pegado na perna da vítima.

Júnior Pisca Pisca acredita que os disparos tenha sido efetuado por um homem conhecido por Baseado, morador  do bairro Zezinho Tranquilino. Júnior foi socorrido para o Hospital Geral de Serra Branca, onde foi atendido. Ele não corre risco de morte.

A polícia fez diligencias, mas até o momento ninguém foi localizado. Segundo foi apurado pelo portal, a vítima aparentava não possuir inimizades, mas acredita-se que ele já teve entraves anteriores com Baseado, a ponto dele ter atribuído a autoria da tentativa de homicídio ao mesmo.

deolhonocariri
Proxima Anterior Inicio