EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Governador diz que PSDB não pensa no país e garante que defenderá Dilma até o fim

O governador Ricardo Coutinho (PSB), reconheceu em entrevista nesta sexta-feira (18) que a presidente Dilma Rousseff (PT) enfrenta o momento mais difícil do seu governo, mas reiterou que continuará defendendo a continuidade dela no cargo.

“É óbvio que o momento que a presidente Dilma atravessa é o mais difícil, mas o julgamento do seu mandato será em 2018, quando a população vai às urnas para avaliar o projeto que ela representa. Eu não sou de ficar em cima do muro e não posso assistir calado a uma tentativa de golpe, uma busca para poder por vias tortas. Sou um governador e tenho que tomar uma posição, seja ela maioria ou minoria”, afirmou.

Ainda conforme Ricardo Coutinho, a oposição liderada pelo PSDB não pensa no país.

“Essa oposição que aí está só pensa no seu interesse. Em qualquer lugar do mundo, um candidato como Aécio Neves, que teve 48% dos votos, não teria caído pela metade nas intenções de voto, mesmo diante de toda essa crise. Pela lógica, a popularidade dele subiria. Mas não subiu porque o PSDB aposta no quanto pior melhor”, criticou.

Blog do Gordinho
Foto: Reprodução da Internet
Proxima Anterior Inicio