EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Homem atira na esposa e depois se mata em creche no Sertão

Um crime violento chocou a cidade de Itaporanga, localizada no Vale do Piancó, Sertão paraibano, na manhã desta terça-feira (29). O motorista Antônio Alves Filho, 50 anos, mais conhecido como Antônio Buchudo, assassinou a tiros a esposa dele, a professora Isabel Sousa Alves, 48 anos, no interior de uma creche da cidade. O crime aconteceu por volta das 8h30 e após matar a mulher, o homem cometeu suicídio.

Segundo a primeiras informações do delegado Glebson Rodrigues, o casal estava separado e havia reatado a relação há pouco tempo. A Polícia Militar apurou com familiares e amigos do casal que eles brigavam constantemente e o homem não estaria aceitando a separação, mas a motivação real ainda está investigado pela Polícia Civil.

No local do crime, a PM encontrou um revólver calibre 38 e uma faca. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.
Proxima Anterior Inicio