EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Homem é preso após ferir filho com golpes de foice na Paraíba, diz polícia

Um homem de 55 anos foi preso no domingo (27) após brigar com o filho e aplicar golpes de foice no rapaz na cidade de Cabaceiras, na região da Borborema da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o filho teve ferimentos na mão e no rosto.

Os familiares estavam sozinhos em casa bebendo no momento da briga. De acordo com a polícia, os dois tiveram um desentendimento, o pai se exaltou e usou a ferramenta para ferir o filho.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e o levou para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O homem teve ferimentos leves, foi atendido e liberado logo em seguida. O pai está detido na Delegacia Seccional de Queimadas.

Filho espanca pai em Cajazeiras

Um jovem de 24 anos espancou o pai na cidade de Cajazeiras, no domingo. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois não tiveram nenhum desentendimento. O filho teria dado socos no pai dentro de casa. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi atendido e recebeu alta médica, segundo a unidade de saúde.
Proxima Anterior Inicio