EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Madrugada e manhã de natal tem três mortos e um ferido na PB; homem teve o crânio afundado

Três homens foram assassinados e um ficou ferido, durante a madrugada desta sexta-feira (25), feriado de natal, em crimes que aconteceram nos municípios de Santa Rita, na Grande João Pessoa, em Patos, no Sertão paraibano, a 317 km da Capital, e em Sousa, também no Sertão, a 433 km de João Pessoa. Em uma das ocorrências, um homem teve o crânio afundado após sofrer golpes de instrumentos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O assassinato que chamou mais a atenção da polícia aconteceu por volta das 4h desta sexta, em Sousa, quando o corpo de um homem foi encontrado caído ao chão, com uma pancada profunda na testa e o crânio afundado.

De acordo com o delegado Claudio Bezerra, da Polícia Civil em Sousa, moradores teriam encontrado o corpo e acionado a polícia. No local, também foi encontrada uma moto que possivelmente é da vítima.

“A perícia esteve no local e constatou que o rapaz foi morto, possivelmente, por um golpe de barra de ferro ou uma paulada, mas não foi descartada a hipótese de pedrada. Ainda não temos suspeitos para o crime, já que a vítima segue sem identificação e a população não informou ter ouvido nada de estranho durante a noite”, afirmou o delegado.

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia conseguido identificar a vítima.

Crimes em Patos e na Grande João Pessoa

Em Patos, um homem sofreu uma tentativa de assassinato logo após a 0h desta sexta-feira. Já em Santa Rita, dois homens foram mortos durante a madrugada e a manhã desta sexta.

Até o fechamento desta matéria, tanto para os crimes em Patos como para os de Santa Rita, a polícia não tinha detalhes sobre as ocorrências.

correio 
Proxima Anterior Inicio