EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Menino de 2 anos morre após ser esquecido em quarto pelos pais que usavam drogas

Braydon Barnes foi encontrado por paramédicos já sem vida Foto: Reprodução / Facebook

Um menino de apenas dois anos morreu após ser esquecido dentro do próprio quarto pelos pais. O caso aconteceu na última sexta-feira, no Condado de Saint Charles, no Missouri, nos Estados Unidos. De acordo com as autoridades americanas, Braydon Barnes sofreu uma hipertermia – quando há uma elevação excessiva da temperatura corporal -, pois foi deixado pelos pais, Lucas Russell Barnes, de 25 anos, e Kathleen Peacock, de 22, trancado no cômodo por cerca de 38 horas. Os jovens deixaram o pequeno no local para que pudessem sair e consumir drogas. As informações são do jornal “The New York Daily News”.

Ainda de acordo com a publicação americana, a polícia diz que os pais da vítima ligaram o aquecedor do quarto, puseram o filho no quarto e saíram de casa, na sexta-feira. Ninguém foi ver o menino até a manhã de domingo, quando ele já foi encontrado sem vida no quarto. Os paramédicos foram chamados ao local, mas o pequeno já estava morto há algumas horas. O resultado da autópsia revelou que a causa da morte foi hipertermia, possivelmente provocada pela alta temperatura no quarto.

Kathleen Peacock está presa Foto: Reprodução / Procuradoria do Condado de Saint Charles
bebe-3

Lucas Russell Barnes está preso Foto: Reprodução / Procuradoria do Condado de Saint Charles
Aos investigadores do caso, a mãe, que está grávida, revelou que ela e o pai não foram ver o menino no quarto durante o fim de semana porque estavam drogados. Tanto ela quanto o companheiro estão presos. Ainda não há data para o funeral de Braydon.
Proxima Anterior Inicio