EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PARA CÁSSIO CUNHA LIMA O TSE AGORA SERÁ A SALVAÇÃO


247 – Diante da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que dificulta o impeachment, o PSDB agora aposta nos julgamentos do Tribunal Superior Eleitoral sobre a chapa de Dilma Rousseff:

“Com essa nova realidade, o processo de impeachment fica indiscutivelmente mais difícil e o caminho do TSE será a salvação. Em março e abril, a crise será muito mais aprofundada, e o país vai precisar de uma saída via eleição e respaldada pela Constituição”, disse o líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), em entrevista ao Globo. Ele sabe do que fala: quando foi governador da Paraíba, terminou cassado por compra de votos.

Com o golpe fracassado e com o pedido de afastamento de Eduardo Cunha, os tucanos tentam agora se distanciar do vice Michel Temer: “Seria incorreto o PSDB apoiar um governo Temer, principalmente porque ele teve participação ativa neste governo, neste modelo promíscuo de governar. O Temer no Planalto não significará mudança, será continuidade. Somos oposição e temos que continuar como oposição”, afirmou o senador Alvaro Dias (PSDB-PR)
Proxima Anterior Inicio