EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Políticos da PB pedem a Papai Noel chuvas e prisão de Eduardo Cunha

Os políticos da Paraíba revelaram os pedidos a Papai Noel. Dentre eles, está o do deputado estadual Anísio Maia (PT) que revelou seu desejo é ver o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e integrantes do PSDB envolvidos na operação Lava Jato presos.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) torcem para que chova em 2016, já que a região abastecida pelo açude Boqueirão sofre com a escassez de água.

O deputado Zé Paulo (PCdoB) espera que o Brasil se recupere economicamente no ano vindouro e que os paraibanos possam ter paz.

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) pediu saúde, já que se recupera de um câncer de próstata.

Os deputados Janduhy Carneiro (PTN) e Daniella Ribeiro (PP) chamaram a atenção pela necessidade de agradecer a Deus pelas conquistas.

O vereador Lucas de Brito (DEM) pediu a superação do momento de crises política, econômica e moral. Djanilson da Fonseca (PPS) pediu para Papai Noel abençoar os políticos para que eles voltem a ter a credibilidade da população.
Proxima Anterior Inicio