EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PREFEITO CARTAXO DIZ QUE O SEU VICE SÓ SERÁ DEFINIDO DEPOIS DO SÃO JOÃO DE 2016

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) disse durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (23) que 2016 será um ano administrativo é o processo eleitoral só será discutido  no momento oportuno ao destacar o vice só será escolhido no segundo semestre.

Ele comemorou a decisão a decisão do Congresso Nacional que reduziu o tempo da campanha eleitoral de 90 para 45 dias. “Teremos mais tempo para trabalhar e assim para melhorar cada vez a vida do nosso povo”, disse o prefeito.

Rádio Verdade recebe Luciano Cartaxo para fazer balanço de 2015: ‘crise se enfrenta, não se discute’
Cartaxo disse que em 2016 vai continuar seu foco na gestão. “Pretendo continuar trabalhando muito, pois temos muita coisa a fazer e eu não posso entrar janeiro e fevereiro pesando em política, pois tenho um conjunto de obras para entregar a população de João Pessoa ”, disse o prefeito ao garantir que na hora oportuna será iniciado o debate político com a discussão e formação das alianças, as estratégias da campanha e o plano de governo.

Parceria com RC – Durante a entrevista o prefeito Luciano Cartaxo disse que a parceria na parte administrativa continua firme com o governador Ricardo Coutinho com destaque principalmente para saúde, mobilidade urbana e segurança. “ Temos as nossas divergências políticas, mas não podemos levar isso para o lado administrativo porque senão que vai pagar o ‘pato’ é a população”, concluiu.

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) voltou a falar sobre política e a campanha eleitoral do próximo ano, em João Pessoa, quando concorrerá à reeleição. Aos aliados, transmitiu um recado ao comentar a respeito do companheiro de chapa. “Essa definição ficará para o segundo semestre do ano”, assegurou.

“O vice só se discute depois do primeiro semestre que é o período apropriado para a composição de chapa. Até lá eu acredito que ainda vai ter muita especulação”. Mostrou confiança acerca da manutenção da aliança com o PP do vereador Durval Ferreira, presidente da Câmara Municipal de João Pessoa.

Disse que o presidente Durval segue como parceiro da administração municipal. “Ele (Durval) é um companheiro e nosso aliado. Telefonei ontem, agradecendo a ele todos os vereadores pela aprovação do nosso orçamento para o próximo ano”, ressaltou o prefeito.

polemica
Proxima Anterior Inicio