EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

domingo, 27 de dezembro de 2015

Prefeitura de Assunção supera crise e paga décimo terceiro aos servidores - diz secretário

A prefeitura de Assunção pagou No ultimo dia 24 de dezembro o décimo terceiro salário de todos os servidores públicos do município.

"O pagamento do décimo terceiro salário gera desenvolvimento na cidade, isso porque possibilita a livre circulação do dinheiro e isso fortalece o comércio e consequentemente a economia local", disse Vogel Junior.

O secretário acrescentou que "o cumprimento desse direito exige muito planejamento, se trata de uma folha de pagamento extra, pago com o mesmo recurso de sempre, mesmo assim seguiremos empanhando todo esforço para que os trabalhadores sejam reconhecidos pelo nosso governo até o ultimo dia da gestão". Frisou o secretário de finanças.

A ultima vez que a prefeitura de Assunção faltou com o pagamento do salário extra dos funcionários foi no ano 2004. Naquela oportunidade o governo anterior ao do prefeito Vogel atrasou três folhas de pagamentos, novembro, dezembro e mais o décimo terceiro salário. Os servidores só receberam mediante intervenção da justiça que deu ganho de causa aos trabalhadores, Lembrou Vogel Júnior.

redação do cariri
Proxima Anterior Inicio