EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

TRAGÉDIA E SOUSA: Acidente em São Gonçalo entre Siena e D-20 deixa 3 mulheres mortas

Três mulheres morreram e três pessoas ficaram feridas em um acidente, entre um Siena e uma D20, carregada de banana, na BR-230, nas proximidades do Núcleo Habitacional I, distrito de São Gonçalo, em Sousa. De acordo com informações da Polícia Militar, os veículos trafegavam em sentidos opostos, quando um deles teria invadido a contramão e causado o acidente. O Siena bateu frontalmente na camionete e capotou várias vezes.

Três passageiras do Siena: Maria Lucas, Diana Lucas e Delvanir Almeida morreram no local. A motorista do carro, Francisca Lins de Moura, 38 anos, foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa. Familiares das vítimas fatais disseram que elas tinham chegado ontem de Brasília para ajudar uma parente doente, que mora em Nazarezinho. Na manhã de hoje vieram a Sousa fazer pequenas compras, e quando retornavam, aconteceu o acidente.

A D-20 vinha do Distrito de São Gonçalo carregada de bananas com destino a Sousa e era conduzida por Marcos Gomes da Silva e tinha como passageiro o senhor identificado como Genival.  Os dois também foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa.


Proxima Anterior Inicio