EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Viúva de Chico Anysio reclama de retorno da ‘Escolinha’ após morte do humorista

Viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula usou uma conta do Instagram dedicada ao humorista – morto em 2012 – para lamentar o fato de a Globo ter tirado a “Escolinha do Professor Raimundo” do ar mesmo depois dos inúmeros pedidos do ator para voltar a apresentá-la.

“Professor Raimundo, personagem preferido de Chico Anysio. Sua ‘Escolinha’ ficou no ar por décadas e, para seu desgosto, foi retirada do ar três meses antes de completar 50 anos. Durante dez anos antes de sua partida, Chico praticamente ‘implorou’ para o programa voltar. Ele nunca mais teve a oportunidade de interpretar o personagem que mais amava. A desculpa era que ‘aquele humor era velho’. Chico nunca concordou com isso, e a prova de que ele estava certo está aí: a ‘Escolinha’ voltou”, escreveu.

O humorístico voltou ao ar há pouco mais de duas semanas e traz Bruno Mazzeo, filho de Anysio, na pele do professor Raimundo.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Malga faz este tipo de reclamação. No início de 2015, quando o “Video Show” começou a reprisar trechos da “Escolinha”, ela também protestou.

“Não venham me dizer que a ‘Escolinha’ está no ‘Vídeo Show’ como uma homenagem. Ela está no ar porque é boa, porque dá audiência e porque vende”, escreveu na ocasião.
Proxima Anterior Inicio