EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ABASTECIMENTO GARANTIDO: Porto de Cabedelo vai receber 13 mil toneladas de combustíveis nesta sexta-feira

Após reunião de representantes do governo da Paraíba com executivos da Petrobras na sede da empresa estatal no Rio de Janeiro, um documento foi entregue ao governador Ricardo Coutinho (PSB) garantindo a continuidade do fornecimento de combustíveis para a Paraíba através do Porto de Cabedelo, como tem sido feito.

A Petrobras recebeu a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), o secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Wilbur Holmes Jácome, e a presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Temoteo, que reivindicaram a resolução dos problemas enfrentados pelo paraibanos para abastecer veículos em todas as cidades da Paraíba.

Segundo a presidente da Companhia Docas, a reunião foi muito importante e o resultado é bastante positivo “porque continuaremos recebendo os combustíveis e o Ministério Público seguirá apurando suspeitas de problemas na distribuição da gasolina entre os postos”, disse Gilmara.

Em entrevista a Rádio Tabajara, Gilmara afirmou que um navio, vem de Suape, contendo 13 mil toneladas de combustíveis atracará no Porto de Cabedelo nesta sexta-feira, 07, às 5h. “Das 13 mil toneladas, são sete mil de gasolina e seis mil toneladas de óleo diesel”, pontuou.

Polemica


Proxima Anterior Inicio