EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

domingo, 17 de janeiro de 2016

Acidente mata sete pessoas na BR 230 entre Patos e Santa Luzia

Equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram deslocadas para socorrer e organizar o trânsito após um grave acidente envolvendo três veículos na BR 230, próximo à entrada da PB 228, entre as cidades de Quixaba e Patos.

O fato ocorreu neste domingo, dia 17, por volta das 17h30, quando um veículo Volkswagen, modelo Polo, e um automóvel Mercedes, modelo Sedan, colidiram violentamente quando estavam em sentidos opostos da pista de rolamento. Um veículo Chevrolet, modelo Celta, ainda teria se envolvido, porém nenhum dano foi registrado.

De acordo com informações do SAMU, sete pessoas morreram. Entre os mortos estão 4 pessoas do
veículo Mercedes e 3 do Polo. Pai, mãe e filha, identificados como sendo Ulisses Cesarino, Thais Cesarino e sua filha Gabriela Cesarino, ambos estavam no Polo, morreram no local do acidente. Outro ocupante do veículo da família está fora de risco de morte e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos por equipes do SAMU.

Os 4 ocupantes do Mercedes morreram dentro do carro. Informações dão conta que são um senhor, uma senhora, uma moça, que pode ser babá, e ainda uma criança de colo.  

Os ocupantes, de acordo com dados colhidos preliminarmente, são das cidades de Sousa (PB) e Natal (RN). Sugiram boatos que pessoas da cidade de Patos estavam entre os mortos, porém foi descartada a possibilidade.


Em breve mais informações.
Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos: Redes Sociais
Proxima Anterior Inicio