EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Aesa prevê chuvas em áreas isoladas para a região do Cariri nesta quinta-feira

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê, para o setor leste do Estado, que engloba as regiões do Litoral, Agreste e Brejo, nebulosidade variável com possibilidade de chuvas em áreas isoladas nesta quinta-feira (7). Há também previsão de chuvas para as demais regiões do Estado.

Ainda de acordo com a Aesa, a temperatura máxima na faixa litorânea deverá em torno dos 30º C e a mínima, dos 24º C. No Brejo, a máxima poderá atingir os 29º C e a mínima, os 20º C, enquanto o Agreste deverá ter máxima de 30º C e mínima de 22º C.

Para a região do Cariri-Curimataú, a Aesa prevê também nebulosidade variável com possibilidade de chuvas em áreas isoladas. No Sertão, a quinta-feira deverá ser de nebulosidade variável com possibilidade de chuva, principalmente no fim da tarde e noite, assim como no Alto Sertão.

Para o Sertão, a Aesa prevê temperatura máxima de 34º C e mínima de 23º C. As mesmas temperaturas são válidas para o Alto Sertão. Na região do Cariri-Curimataú, previsão de máxima em torno dos 31º C e mínima de 21º C.

LF com de olho no cariri

Proxima Anterior Inicio