EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Avô mata neto por engano após confundir rapaz com um ladrão de gado

O jovem foi confundido com um ladrão de gado. Segundo a polícia os assaltos no sítio são constantes

Um adolescente de 15 anos foi morto na noite desta segunda-feira (4), no Sítio Salgadinho em Alhandra, região metropolitana de João Pessoa, após ser baleado pelo próprio avô, 86 anos, que o confundiu com um ladrão de gado. Ezequiel José Barbosa Junior foi atingido por disparos de espingarda calibre 32, no momento em que chegava em casa, por volta das 22h50.

De acordo com o Sargento Nunes, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), o menor foi confundido com um assaltante e alvejado no peito. A tragédia aconteceu quando o rapaz tentou entrar em casa pela porta dos fundos. Segundo o policial, o neto era criado como filho pelos avós e, provavelmente a escuridão do local não ajudou na identificação do rapaz. A família já vinha assustada por conta de outros assaltos à gado que tinham acontecido no sítio.

Os familiares do menor ainda tentou prestar socorro,mas o jovem  já chegou morto no Hospital de Alhandra. O idoso fugiu para livrar o flagrante.Os policiais que atenderam a ocorrência apreenderam  a arma no local e, até as 10h30 o avô não havia sido encontrado.
Proxima Anterior Inicio