EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

BEBÊ CHOCA MÉDICOS APÓS NASCER COM METADE DA CABEÇA E SE MANTER VIVO VEJA MAIS FOTOS

A criança que nasceu com olhos salientes não desenvolveu a parte de cima de sua cabeça.

A menina é filha de Savita Rani, de 32 anos, e veio ao mundo no distrito de Amroha de Uttar Pradesh, no norte da Índia, por parto natural.

Após a notícia das características incomuns do bebê, um grande número de pessoas começou a visitar a clínica Sai Nursing Home, na esperança de ver a criança.

O ginecologista Dr. Kusum, de 30 anos, que trabalha na clínica, disse: “Essas complicações ocorrem devido a hábitos alimentares incorretos e irregulares da mãe durante a gravidez. É por isso que nós, como médicos, enfatizamos sobre check-ups regulares das mulheres durante a gravidez, para que possamos tentar orientar a mãe e esperam evitar tais anomalias congénitas.

Bebê filha de Savita Rani, de 32 anos, surpreendeu os médicos depois de nascer com metade da cabeça e ainda sim conseguir sobreviver por 48 horas. Foto: Cover Asia Press

O médico disse que os olhos do bebê eram tão grandes que ele já nasceu com eles abertos.

O médico disse ser um milagre a mãe e o bebê terem sobrevivido. A mãe, que já tem outros três filhos saudáveis, perdeu muito líquido e sangue durante o parto.

O médico disse que o cérebro da criança não se desenvolveu normalmente no útero da mãe, mas seu coração a mantinha viva.

Mas infelizmente o bebê não conseguiu se manter vivo e morreu de insuficiência cardíaca 28 horas depois de nascer.

link-mais

Proxima Anterior Inicio