EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Chove gelo em Juazeirinho, outras 7 cidades do Cariri foram registradas precipitações

Choveu forte no município de Juazeirinho na noite desta quarta-feira (6). De acordo com informações do radialista Heleno Lima, na zona rural, choveu até granizo. “Rapaz, as pedras de gelo caíram com força aqui em cima das casas no sítio Antonio Ferreira. Chequei a ficar com medo com o barulho do granizo caindo em cima das telhas”, afirma um agricultor.

No sítio Massapê, que fica do outro lado do município, também foi registrado chuva de granizo.

Já no sítio Ilha Grande, a chuva caiu com muita intensidade que chegou a derrubar árvores e, além disso, um riacho transbordou e impediu os veículos e motocicletas de passarem por um determinado período.

Na cidade, a chuva também chegou com força e derrubou uma árvore de 15 anos, localizada na rua José Luiz Filho, no conjunto Inácia Diniz.

A árvore em questão fica em frente a casa do comerciante, Neguinho Lacerda, que teve a frente de sua garagem fechada e fios de telefone também vieram a cair.

Outras chuvas

Choveu forte ainda segundo informações apuradas pelo De Olho no Cariri nas cidades de Serra Branca, São João do Cariri, Sumé, Ouro Velho, Prata, Santo André e Gurjão.

De Olho no Cariri
Proxima Anterior Inicio