EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

domingo, 3 de janeiro de 2016

COMEÇA 2016: Com duas mulheres dirigindo poderes da República

Em 2016, o país terá duas mulheres dirigindo Poderes da República: Cármen Lúcia, que assumirá a liderança do Supremo, e Dilma, no Planalto. Já no Legislativo, até hoje nenhuma mulher presidiu o Senado Federal ou a Câmara. No primeiro dia de 2016, Dilma prometeu convocar o Conselho de Desenvolvimento Social para discutir reformas. Ao menos dois integrantes devem se ausentar: o empresário Marcelo Odebrecht e o pecuarista José Carlos Bumlai, ambos presos na Lava Jato.

Em e-mail interceptado pela Polícia Federal na Lava Jato, Marcelo Odebrecht faz recomendações sobre comportamento aos executivos Roberto Ramos e Márcio Faria da Silva.

“Fiquem com o que tenho de bom, mas não com o que tenho de ruim”, escreve Odebrecht. Depois, recomenda que os executivos não cultivem “a mesma imagem” que Dilma teria dele. A saber: “Pragmáticos, competentes, mas muito difíceis e até gananciosos”.  (Folha de S.Paulo – Natuza Nery –Coluna Painel)

Proxima Anterior Inicio