EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

“Continuo na base do governador”, garante José Maranhão

“Continuo na base do governador”, garantiu o senador José Maranhão (PMDB) na tarde desta terça-feira (12). Mas foi imponente ao ressaltar que sem a aliança com seu partido, o governador Ricardo Coutinho (PSB) não seria reeleito.

O senador paraibano negou chateação com nota divulgada pela Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, e não atribuiu ao governador as declarações.

“Quem é do mar não enjoa, quem tiver sensibilidade muito sutil, muito fina, não deve ser político porque o político está sujeito a decepções. Considero esse episódio encerado, não atribuo a ele as declarações mas a assessoria de imprensa, seja a oficial ou a pessoal”, explicou.

Maranhão destacou que o PMDB continua apoiando o governador, e ressalta que Ricardo ganhou as eleições devido ao apoio do seu partido. “O PMDB fez aliança e mantêm a mesma. O PMDB deu apoio a reeleição de Ricardo, como todos sabemos, ele perdeu no primeiro turno, mas ganhou as eleições depois do nosso apoio. Um apoio coerente, seguindo o apoio nacional, não poderíamos ter outra atitude a não ser apoiar. Ricardo ganhou uma eleição de uma forma expressiva. Continuo na base do governador”, comentou.

Paraíba Já
Proxima Anterior Inicio