EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Corpo de homem é encontrado decaptado na zona rural da PB

JP-O corpo de um homem foi encontrado decapitado na manhã desta quinta-feira (28) na cidade de Patos, no Sertão do estado. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima ainda não foi identificada, mas aparenta ter entre 16 e 20 anos de idade.

Segundo as primeiras informações da polícia, o corpo foi encontrado na Zona Rural da cidade, em uma estrada que dá acesso a uma fábrica de farinha. O homem que foi brutalmente assassinado, possivelmente foi arrastado por cerca de 50 metros e teve a cabeça encontrada a 10 metros de distância do corpo. A polícia informou ainda que havia várias marcas de facadas pelo corpo do jovem.

O homicídio pode ter acontecido na noite da quarta-feira (27), de acordo com informações da polícia. A suspeita é que mais de uma pessoa tenha participado do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos. A Polícia Civil está investigando o caso. 
Proxima Anterior Inicio