EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Depois de Juazeirinho grupo de criminosos explode cofre de mais uma agência bancária na Paraíba

JP - Pelo terceiro dia seguido, a Paraíba registrou mais um assalto à banco. Na madrugada desta sexta-feira (29), foi explodido o cofre de uma agência bancária da cidade de Fagundes, no Agreste paraibano. Segundo as primeiras informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), cerca de sete homens participaram do assalto e todo o dinheiro foi levado.

A ocorrência registrada às 0h13, informava que um grupo de homens chegou na cidade atirando e assustando os moradores. O grupo conseguiu entrar na agência sem quebrar a porta principal, usando um maçarico. Em seguida, os criminosos foram em direção a sala do cofre. 

Ainda segundo o Ciop, a perícia concluiu que o cofre foi explodido. O grupo conseguiu levar uma quantia em dinheiro que ainda não foi informada pela polícia e fugiu do local em três carros por estradas diferentes. Durante a fuga, eles espalharam grampos pela pista e uma das viaturas teve um pneu furado. Na estrada que dá acesso a cidade de Queimadas, os assaltantes ainda interditaram a pista usando um tronco de árvore. 

A Polícia Militar fez buscas na região mas nenhum suspeito foi preso. Em todo o estado, esta é a sexta ocorrência de violência contra bancos de 2016, de acordo com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba. Só esta semana foi a terceira ocorrência em três dias. A última foi registrada na madrugada da quinta-feira (28) na cidade de Juazeirinho, há 140km de Fagundes.
Proxima Anterior Inicio