EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

domingo, 24 de janeiro de 2016

DEU BRASIL DEU PARAÍBA: Lutador de MMA paraibano bate americano e vence 6ª luta seguida

O lutador paraibano Luiz Firmino, conhecido como Júnior Buscapé, venceu mais uma. Ele domingou o americano Caros Fodor, neste sábado (23) em luta  válida pelo World Series Of Fighting (WSOF 27), na cidade de Memphis – Tennessee – EUA. Esta é a sua sexta vitória  consecutiva.

No início do combate, Luiz foi para a trocação franca e atingiu diversos socos em Fodor, logo em seguida foi pra o clinch e manteve o americano por um bom tempo na grade, mas eles voltaram pra luta em pé. Após aplicar uma joelhada, Fodor foi dominado na grade pelo brasileiro e quedado, tentou uma chave de braço e saiu sem sucesso. Apesar de manter o controle por cima, Buscapé acabou sendo raspado no final do round.

No segundo round, o paraibano começou soltando diversos diretos de direita e depois foi para o clinch, buscou a queda e conseguiu. Após avançar para a posição de 100kg, Luiz chegou a montada, mas Caros conseguiu repor a guarda e chegou a ficar de pé, mas com Buscapé agarrado em sua perna.

No terceiro round, Caros acertou diversos jabs de esquerda no brasileiro que investiu na tentativa de queda, mas apenas colocou Fodor com as costas na grade. Após pouco tempo de trocação, Luiz tentou quedar novamente e permaneceu pressionando Caros na grade até o fim.

A luta não foi emocionante, mas Firmino foi  eficaz e venceu a luta por pontos, 29-28.
Proxima Anterior Inicio