EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ENGENHEIRO RELATA VISITA DE MULHER DE LULA A TRÍPLEX NO GUARJURÁ

DP-O engenheiro Armando Dagre, sócio da Talento Construtora, disse ao Ministério Público de São Paulo que "praticamente" refez o tríplex 164-A, no condomínio Solaris, no Guarujá, no litoral de São Paulo — imóvel que a Promotoria suspeita pertencer ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele disse que não teve nenhum contato com Lula, mas com a ex-primeira-dama, Marisa Letícia.

Dagre afirmou que, um dia, estava reunido com o representante da OAS no apartamento "quando Marisa adentrou o apartamento com um rapaz e dois senhores" e que depois soube que os acompanhantes da mulher de Lula eram um filho do casal, Fábio Luiz, um engenheiro da OAS e o ex-presidente da empreiteira Léo Pinheiro — condenado na Lava-Jato a 16 anos de prisão por corrupção ativa e lavagem de dinheiro.

"Em verdade tomou um susto quando vislumbrou a dona Marisa Letícia ingressando no meio da reunião existente no interior do apartamento", diz o depoimento de Dagre. A reforma, contratada pela OAS, alvo da Operação Lava-Jato, custou R$ 777 mil, segundo Dagre. Os trabalhos foram realizados entre abril e setembro de 2014.

O advogado Aloísio Lacerda Medeiros, constituído por Dagre, confirmou que seu cliente estava no apartamento quando Marisa, o filho Fábio e Léo Pinheiro chegaram. Segundo Medeiros, "nada foi dito" sobre a quem pertenceria o imóvel.

Dagre disse que o contrato com a OAS para reforma do tríplex incluiu novo acabamento, além de uma outra piscina, mudança da escada e instalação de elevador privativo que custou R$ 62,5 mil. Ele disse que a ex-primeira-dama "os cumprimentou". "Ela estaria conhecendo o apartamento, tendo, inclusive, ressaltado a vista (para o mar)."
Proxima Anterior Inicio