Prefeito do Junco do Seridó discute empreendedorismo local com taxistas

Prefeito do Junco do Seridó discute empreendedorismo local com taxistas
Saiba todos os detalhes

domingo, 24 de janeiro de 2016

Esposa de deputado federal chamado de "veado" repudia declaração e se coloca a favor do marido

A superintendente da Funasa na Paraíba, Ana Claudia, utilizou as redes sociais para repudiar os ataques desferidos pelo advogado José Mariz, procurador de Campina Grande, o contra o seu marido, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Em seu perfil no Facebook, Ana Claudia lamentou a forma grosseira e deselegante como o procurador atacou o deputado peemedebista. Ela ressaltou que sempre usou as redes sociais para trazer notícias boas para a Paraíba, divulgando principalmente as ações da Funasa, mas hoje se viu obrigada a recorrer as mesmas mídias sociais para manifestar o seu repúdio a atitude do procurador.

“Sempre busquei as redes sociais para trazer notícias para nossa PB, e em especial CG, buscando divulgar nossa atuação à frente da Superintendência da Funasa ou acerca da atuação parlamentar de Vené, agora como deputado federal, ou para compartilhar bons momentos com vocês. Infelizmente a atitude do procurador municipal de CG me faz vir às redes sociais, de forma aberta e não em grupos fechados de WhatsApp, para em meu nome e de meus filhos menores, repudiar a atitude de um servidor público que se valeu de grupo reservado para expor seu ódio, de forma discriminatória, contra meu marido e pai dos meus dois filhos” desabafou Ana Claudia.

Ela também pediu desculpas por recorrer às redes sociais para fazer o desabafo, e agradeceu as inúmeras manifestações de solidariedades recebidas dos paraibanos, particularmente dos campinenses que também repudiaram a postagem do procurador. “Peço desculpas por ocupar um espaço tão bacana para este desabafo, mas somos uma família que vive dentro dos valores cristãos e desde já agradeço as inúmeras manifestações de solidariedade recebidas”, concluiu Ana Claudia.

O desabafo de Ana Claudia foi uma resposta a postagem feita pelo procurador no WhatsApp, que acabou viralizando nas redes sociais. No sábado (23), José Mariz ‘detonou’ Veneziano em um grupo ligado a auxiliares do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Na postagem, o procurador usou palavras ‘pesadas’ para se referir ao deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PMDB. As informações são do PB Agora. Do Paraibajá.

LF/polemica


Share:

Publicidade