EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Grave acidente mata um e deixa 4 feridos na BR 230

Por volta das 10h30 desta sexta-feira (22), um grave acidente aconteceu no Km 124 da BR 230, próximo ao distrito de Galante, no Agreste Paraibano. Segundo informações preliminares do corpo de Bombeiros, cinco pessoas ocupavam o veículo e uma morreu durante o acidente. Entre as vítimas estava uma criança de apenas 8 anos.

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo Golf com placa da cidade de Equador, no Rio Grande do Norte, pode ter excedido a velocidade e perdido o controle do veículo depois de uma curva, onde veio a capotar. Ainda, segundo informações da PRF, chovia muito no momento do acidente. Dentro do carro havia cinco pessoas, sendo elas dois homens, duas mulheres e uma criança. O condutor do veículo identificado como Jaimar Matias de Morais, 31, é Policial Militar e irmão da vítima fatal, identificada como Joanelia Matias de Morais,26, mãe da criança. 

O axpirante a oficial do corpo de Bombeiros Marcelino informou que tiveram dificuldade para socorrer as vítimas. “três vítimas ficaram presas nas ferragens e no momento em que estávamos prestando o socorro, um enxame de abelhas tomou conta do local”, explicou. Duas das vítimas foram socorridas em estado grave, sendo todas encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Além do corpo de Bombeiros, O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local do acidente e também prestou socorro.O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Numol-CG). 

Foto ilustrativa
JP

Proxima Anterior Inicio