EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Homem de 50 anos é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos

JP-Campina Grande mais uma vez é cenário para registro de estupro. Na tarde de quarta-feira (27), um homem de 50 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de apenas oito anos. A mãe da criança informou a Polícia Militar que o homem teria acariado as partes íntimas da menina. Ele estava na casa para fazer um serviço, quando aliciou a criança. 

Segundo as informações da Polícia Militar, a mãe solicitou os serviços do homem para consertar uma máquina de lavar roupas e ele passou três horas na residência para concluir o serviço. Quando acabou o conserto, o homem seguiu até um dos quartos onde a criança estava. Minutos depois, a menina saiu correndo em direção à mãe descrevendo o que o homem havia feito com ela.

Depois do susto, o suspeito fugiu da residência mas acabou sendo preso na rua Eurico Gaspar Dutra, no bairro Presidente Médice, depois que a mãe acionou a PM. O homem foi conduzido a Central de Polícia de Campina Grande e autuado por estupro de vulnerável. 

De acordo com dados do Centro da Mulher 8 de Março, foram registrados com base através do que foi colhido e divulgado pela imprensa paraibana, em 2014 a Paraíba contabilizou 71 casos. Até novembro de 2015, 45 casos de estupro foram divulgados. Esta semana em Campina Grande, um homem de 34 anos foi reconhecido por quatro mulheres, suspeito de ter cometido o crime de estupro. 
Proxima Anterior Inicio