Exclusivo: Tudo sobre o caso Luana

Exclusivo: Tudo sobre o caso Luana
Depois de 3 dias, Luana Pereira foi encontrada viva, mas machucada

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Homem é morto a tiros em frente aos dois filhos no Cariri da Paraíba

Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na frente dos dois filhos de 7 e 8 anos, na cidade do Congo, no Cariri paraibano. A vítima seguia de moto com as crianças pela zona rural do município, no final da tarde desta quarta-feira (13), quando foi surpreendida por dois homens que estavam também em uma moto e logo foram atirando. As crianças não foram feridas, mas o homem morreu ainda no local.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o crime aconteceu por volta das 17h (horário local), no sítio Riachão. Os assassinos estavam em uma moto de cor vermelha e depois do crime teriam fugido em direção a cidade Jataúba, no vizinho estado de Pernambuco. As crianças foram acolhidas por moradores do sítio e a Polícia Militar isolou o local onde o homicídio aconteceu.

De acordo com a Polícia Civil, o crime está sendo acompanhado pela delegada plantonista da cidade de Monteiro. Até 18h30 desta quarta-feira (13) a equipe policial ainda não havia chegado ao local do crime.
Share: