EM DESTAQUE

JUAZEIRINHO: GOVERNO AVANÇA NA SEGURANÇA HÍDRICA E MANTÉM RITMO FORTE DE TRABALHO

Programa Água Doce na Barra  O governo da cidade de Juazeirinho avança como se não fosse terminar em 31 de dezembro. O ritmo de trabalh...

Rádio Online

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Hospitais e serviços de emergência funcionam normalmente no Carnaval

Os hospitais, Unidades de Pronto Atendimento e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) funcionarão normalmente durante o Carnaval em João Pessoa. Segundo a Prefeitura de João Pessoa, todas as unidades de urgência ficarão abertas durante o período.

"A UPA Oceania; UPA Célio Pires de Sá, no Valentina; Ortotrauma, em Mangabeira; Hospital Municipal do Valentina e Instituto Cândida Vargas (ICV) estarão recebendo os usuários normalmente", explicou a diretora de Gestão Hospitalar, Maria Dorinha Macedo. "O Hospital Municipal Santa Isabel, que não é porta aberta - ou seja, só recebe paciente através da regulação - também estará em funcionamento", acrescentou.

Na rede de atenção especializada haverá um esquema especial de atendimento. O pronto atendimento do Cais do Cristo funcionará todos os dias entre 07h às 18h, inclusive com atendimento odontológico no Centro de Especialidades Odontológicas (Ceo). O atendimento de urgências no Centro de Especialidades Odontológicas da Torre permanecerá aberto 24h.

Já o setor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as Unidades de Saúde da Família (USFs) e os Centros de Atenção Integral à Saúde de Jaguaribe e Mangabeira estarão fechados na segunda (8) e terça feira (9) de Carnaval e funcionarão em horários diferenciados na quinta-feira (4), quando abrem às 12h, e na quarta-feira de Cinzas (10), quando o expediente terá início às 14h. 

correio 
Proxima Anterior Inicio