EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

sábado, 23 de janeiro de 2016

Morre homem que parou para ajudar vítimas de acidente e foi atacado por abelhas

Um comerciante de 53 anos morreu na noite dessa sexta-feira (22) após ser atacado por abelhas. Ele parou para ajudar as vítimas de um acidente nas proximidades do km 119 da BR-230, entre João Pessoa e Campina Grande, no fim da manhã da sexta.

Segundo a polícia, a familiares da vítima informaram que ele era hipertenso. O comerciante sofreu um infarto pouco tempo depois de ter sido atacado por abelhas, quando parou para ajudar as vítimas do acidente. Ele chegou a ser levado para o Hospital De Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e veio a óbito.

No acidente uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas. Eles e socorristas também foram atacados pelas abelhas. A suspeita é de que o condutor do carro tenha perdido o controle e capotado o veículo.

Segundo o serviço social do Hospital de Trauma, três vítimas do acidente foram liberadas. Uma mulher passou por cirurgia e segue internada Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde é considerado regular.

correio
Proxima Anterior Inicio