EM DESTAQUE

Inep divulga hoje gabaritos da segunda aplicação do Enem

Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso ...

Rádio Online

sábado, 2 de janeiro de 2016

NO CARIRI: Jovem de 21 anos foi fuzilado perto de casa, a mãe presenciou o crime

Um jovem de 21 anos foi morto com mais de dez tiros em Soledade, no Cariri da Paraíba, na noite de sexta-feira (1º). Segundo a perícia, pelo menos cinco tiros atingiram o rosto do rapaz e os outros disparos feriram o braço e a mão dele. De acordo com informações coletadas pela polícia no local do crime, a vítima é membro de uma família inimiga do grupo que comanda o tráfico de drogas na região.

A mãe da vítima contou à polícia que ouviu os disparos de dentro de casa e correu para ver o que estava acontecendo, chegando a flagrar dois homens atirando no seu filho. Segundo ela, a dupla atirava e chutava no corpo já caído no chão e depois fugiram de moto. A polícia já tem a identidade da dupla e suspeita que eles cometeram o crime a mando de outros dois homens, também já identificados.

Albergado é morto em casa

Já em Campina Grande, um albergado de 33 anos foi morto quando estava sentado na calçada de casa, no bairro do José Pinheiro, também na noite de sexta-feira. Familiares contaram à polícia que ouviram os tiros, mas quando chegaram na rua o homem já estava morto. A perícia identificou que ele foi atingido por dois tiros no rosto, mas a polícia ainda não tem identidade do suspeito.
Proxima Anterior Inicio