EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O criador e a cria se enfrentam: Ex prefeito pode ser o opositor de Jurandi na disputa pela prefeitura de Taperoá

Deo e Jurandi fazendo campanha eleitoral juntos em 2012.
Na mais recente reunião ocorrida nos primeiros dias do ano com lideranças políticas da cidade de Taperoá, ficou pré definido que o ex prefeito Deoclécio Moura filho vai tentar um terceiro mandato na prefeitura. 

Nossa reportagem conseguiu conversar com o ex gestor e ele confirmou que houve de fato esse encontro, o segundo em menos de um ano, e que existe uma simpatia pelo nome dele. 

Deoclécio disse ainda que na ocasião uma pesquisa foi analisada contendo alguns nomes para uma possível disputa e que o dele apareceu muito bem. 

O ex prefeito de Taperoá, padrinho político do atual, confirmou que ainda vai conversar com Jurandi Gouveia de Farias para comunicar a ele que o grupo pretende apresentar outra candidatura em 2016,"nós vamos conversar respeitosamente com Jurandi e para comunicar que o grupo pretende apresentar o nome de outro companheiro para a disputa de 2016, vamos também dizer que o apoio dele é importante, a menos que assim não deseje, esperamos alcançar o entendimento" finalizou. 

Deo, como é mais conhecido, disse também que o nome para a disputa não tem necessariamente que ser o dele próprio "nós temos outros companheiros de militância muito bons e que contam com o meu apoio, no entanto eu não fujo da luta, se tiver que enfrentar, enfrentaremos", confirmou. 

Aos mais de 70 anos, Deoclecio Moura Filho afirmou que goza de boa saúde e que está bem disposto para realizar qualquer disputa eleitoral. 

Sobre o porque de não seguirem com o prefeito Jurandi no projeto de reeleição ele foi conciso "Jurandi cumpriu a etapa dele, errando e acertando".

LF redação 
Proxima Anterior Inicio