EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

sábado, 30 de janeiro de 2016

PF desarticula organização especializada em tráfico interestadual

A Polícia Federal desarticulou ontem (30), em João Pessoa, uma organização criminosa especializada no tráfico interestadual de drogas com sede no Rio Grande do Norte. Dois homens foram presos e cerca de 60 quilos de maconha e 2 quilos de cocaína, na forma de cloridrato, foram apreendidos durante a “Operação Frevo”. A droga abasteceria a cidade de Recife (PE) durante o período carnavalesco.

A investigação da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba teve início há aproximadamente um mês, quando agentes de investigação identificaram um esquema organizado para abastecer a capital pernambucana durante o Carnaval. De acordo com a PF, um dos presos lidera uma organização criminosa potiguar, é considerado um indivíduo de alta periculosidade, foragido dos estados de Goiás e Rio Grande do Norte, de onde fugiu da Unidade Prisional de Alcaçuz, há aproximadamente 10 dias. Ele também é considerado o responsável pelo homicídio de dois policiais civis da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

A Polícia Federal vai conceder entrevista coletivas às 11h para dar informações detalhadas da operação. Os presos foram autuados pela prática dos crimes previstos nos art. 33, 35 e 40 e serão encaminhados para a Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes- PB1.  

Proxima Anterior Inicio