EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Polícia prende 52 suspeitos e apreende 17 armas de fogo no final de semana

Cinquenta e dois suspeitos de crimes como roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar no final de semana na Paraíba. No período, que vai das 18h da última sexta-feira (8) até às 23h59 desse domingo (10), também foram retiradas das ruas 17 armas de fogo e recuperados 16 veículos com queixas de roubos ou furtos.

As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Patos, Tavares, Serra Redonda, Itaporanga, São Bento, Sousa, Esperança, Conde, Pitimbu, Mamanguape, Santa Cecília, Bananeiras, Coremas e Alagoa Grande.

Dos 52 detidos no fim de semana, 15 deles foram por porte ilegal de arma. Os demais foram por roubo (18), com drogas (14), por homicídio (3),um por ser considerado foragido de um dos presídios da capital e outro por ter mandado de prisão em aberto no Rio de Janeiro.

Durante as abordagens a pessoas, foram apreendidas 122 pedras de crack, 47 trouxas e 60 gramas de maconha e dois papelotes de cocaína. As blitzen e abordagens a veículos recuperaram 11 motos e cinco carros roubados.

jp

Proxima Anterior Inicio