EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Prefeita de Livramento incia o ano com investimentos de 125 mil reais na educação

A prefeita Carmelita Ventura assinou convênio com o Governo do Estado para construção de duas novas salas de aula e reforma da Escola Maria Salomé de Almeida. As obras que serão iniciadas em breve e estão orçadas em aproximadamente R$ 125 mil. 


Carmelita comenta que a escola é uma das contempladas no atual pacote de obras da Educação. Entre as melhorias já realizadas no prédio do educandário, estão às novas salas do Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) e a construção da quadra poliesportiva Cinthia Bruna.


“É mais um grande marco para todos nós, pois um de nossos maiores desafios foi restabelecer a dignidade de nossas escolas. Estamos trabalhando para modernizar a educação e fortalecer o gabarito de nossos profissionais e alunos, uma vez que só assim conseguiremos levar Livramento a dias melhores. Creio que essa iniciativa demonstra o nosso estado de espírito e vontade de minimizar os problemas estruturais, priorizando nossas escolas”, completa a prefeita.
Proxima Anterior Inicio