EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Prefeitura de Juazeirinho está realizando manutenção na rede de iluminação pública - todos os bairros e a zona rural serão atendidos - afirma coordenador

A prefeitura de Juazeirinho, através da secretaria de infraestrutura está realizando manutenção da iluminação pública municipal.

De acordo com o Secretário Patrício Barros, esse início de ano foi complicado devido a burocracia do processo de licitação no setor de compras, além do mais, as recentes chuvas e os ventos fortes imprimiram cenário de dificuldades. 

O Secretário também disse em entrevista na rádio local que de acordo com levantamento feito, grande parte das luminárias apagadas foram quebradas, devido a ação de vândalos.

O prefeito Jonilton também falou a respeito do assunto e lembrou que a prefeitura continua investindo na iluminação pública,“São R$ 86.000,00 por mês que a prefeitura paga de energia e algo em torno de R$ 20.000,00 a cada três meses de manutenção da rede, ou seja, mais de 1 milhão por ano só em iluminação pública” pontuou.

Desde essa quarta feira, o coordenador José Neto Lino e o eletricista da prefeitura vêm fazendo a manutenção e trocas de lâmpadas, bocais, reatores, fotocélulas, relês fotoelétricos e até luminárias.

De acordo com “Zé Neto” aproximadamente 60 lâmpadas foram trocadas nos Bairros Bela Vista, Burity e Pedro pascoal. O serviço continuará nas demais ruas e bairros e logo em seguida na zona rural do município.

Secom
Proxima Anterior Inicio