EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

RC anuncia pagamento dentro do mês e correção no salário dos professores

Após pessoas de dentro do Governo do Estado terem admitido que o salário dos servidores públicos poderiam ser pagos com atraso, o governador Ricardo Coutinho (PSB), garantiu, nesta segunda-feira (25), que a folha de pessoal será paga dentro do mês, como tem sido efetuado desde o início de sua primeira gestão.

Durante seu programa semana de rádio, Fala Governador, Ricardo Coutinho anunciou o pagamento dos servidores, referente ao mês de janeiro, para o próximo dia 29. Segundo ele, neste mês será pago o valor do novo salário mínimo, o que representa um aumento de R$ 6 milhões na folha de pessoal

Além da garantia em relação aos salários pagos dentro do mês, o governador também divulgou que irá corrigir o salário dos professores estaduais que estão abaixo do piso. "“O nosso esforço é manter a folha de pessoal em dia e vou cumprir a minha promessa de dobrar o piso do magistério", disse o governador.

No início do mês o presidente do Fórum dos Servidores da Paraíba, Victor Hugo, afirmou que o Estado estava com a folha de pessoal inchada e poderia atrasar os salários dos servidores públicos neste mês de janeiro. Em nota, o Governo assegurou o compromisso com os servidores, apesar da crise econômica pela qual atravessa o país.

correio 
Proxima Anterior Inicio