EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Saiba novas informações sobre o acidente que matou sete pessoas neste domingo na BR 230 - entre os mortos estão duas crianças de 6 e 7 anos

Um grave acidente envolvendo dois carros na cidade de Quixaba, no Sertão paraibano, resultou na morte de sete pessoas, no final da tarde do domingo(17). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos perdeu o controle e colidiu transversalmente com o outro na BR-230. Duas crianças morreram no acidente e uma oitava pessoa ficou ferida.

A colisão aconteceu em uma reta no km 328,8 da rodovia federal. De acordo com a PRF, o local já tem um histórico de acidentes e chovia forte no momento da batida. “A reta fica após uma curva e muitos motoristas imprimem uma velocidade maior. Até o momento, acreditamos que um dos carros tenha perdido o controle”, disse o inspetor Auberê Paiva.

Em um Volkswagen Polo, que seguia no sentido João Pessoa para o Sertão, morreram pai, mãe e a filha de seis anos de idade, todos moradores de Sousa. Outro homem que também estava no carro ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital de Patos. Ele acabou sendo transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Na manhã desta segunda-feira (18), a unidade informou que ele passou por cirurgia e segue em observação.

No outro veículo, um Mercedes C250, que seguia no sentido contrário, morreram todos os ocupantes. As vítimas foram um idoso de 63 anos, que dirigia o carro; a companheira dele, de 31 anos; a mãe dela, de 56 anos; e uma menina de sete anos, filha da mulher do motorista. Eles estavam visitando familiares no Sertão paraibano e voltavam para João Pessoa. Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos.
Proxima Anterior Inicio