EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ultima chamada: Nesta sexta-feira, 29 de janeiro, rede municipal encerra matriculas em Livramento

A orientação da secretária de Educação Neumany Cristina é de que os pais ou responsáveis pelas crianças não deixem para a última hora, a matrícula. “Nossa grande preocupação é evitar filas e também a evasão escolar. Por isso, toda a nossa coordenação pedagógica, bem como todos os diretores escolares e professores se empenharam bastante do início do ano até agora, para que juntos possamos levar a cada criança e adolescente cidadania e a melhor forma de estruturar tudo isso é primeiramente no lar e em seguida no âmbito escolar”, complementou a secretária.

Neumany Cristina ainda lembra que para renovar a matrícula é exigido apenas o boletim escolar do aluno, quanto às matrículas para os novos alunos, é necessário o registro de nascimento e o cartão do SUS.

A prefeita Carmelita Ventura já adquiriu todo kit escolar para ser distribuído nos primeiros dias de aula e disse que o município não para de crescer no que diz respeito à Educação. “Continuaremos colocando a nossa educação em constante desenvolvimento, priorizando todas as partes envolvidas (professor, aluno, diretores e os pais dos estudantes). Iremos alargar ainda mais todos os projetos elencados para a nossa educação”, concluiu a prefeita.

ascom 
Proxima Anterior Inicio