EM DESTAQUE

Comissária sobrevivente defende piloto: "Morreu como herói"

A comissária de bordo sobrevivente do voo com o time da Chapecoense, Ximena Suárez Otterburg saiu em defesa do piloto Miguel Quiroga, que ...

Rádio Online

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Vereador defende união das oposições para tirar Serra Branca do caos administrativo

Pré-candidato à Prefeitura de Serra Branca nas eleições deste ano, o professor e vereador Galeguinho divulgou um texto nas redes sociais lamentando a divisão fomentada por alguns líderes da oposição no município. Segundo ele, esse racha que alguns pregam só interessa a “turma de Dudu”, que a exemplo da eleição passada já comemora um possível racha das forças de oposição.

O líder petista destacou que as diferenças ideológicas precisam ser respeitadas, mas o foco principal deve ser Serra Branca e a mudança urgente pela qual precisa passa o município. “Os partidos políticos são apenas os instrumentos que nos dão uma condição legal e ideológica no processo de escolha do futuro governo municipal, o foco precisa ser Serra Branca e os interesses coletivos de nosso povo”.

O professor Galeguinho conclamou os líderes oposicionistas de Serra Branca a formar uma frente única, respeitando as diferenças, e construir uma campanha a altura do povo serra-branquense. Para ele, se a oposição quer um novo tempo a atitude precisa ser de união para fortalecer o ideal de mudança na população e ao fim do pleito conseguir coroá-la com a vitória.

Veja a nota na íntegra:

POR UMA SERRA BRANCA MELHOR

Tenho acompanhado nesses últimos dias a maneira como vem se conduzindo o processo político dos que defendem uma postura de oposição ao governo de Serra Branca. Alguns usam as redes sociais para estabelecer uma queda de braços, mandar recados e outras atitudes, fugindo totalmente do principal objetivo, que é formar um grupo com a intenção de restabelecer a ordem administrativa, resgatando a autoestima e o respeito pelos nossos filhos.

Entendo como membro de um partido de oposição que todos aqueles que discordam desse modelo desastroso de administração hoje implantado em nosso município, situação que exige uma reação urgente das pessoas independentes, que desejam o melhor para a Serra Branca, com políticas eficazes, que tragam efetivamente benefícios para nossa população.

É importante lembrar que cada partido político é constituído de lideranças e lideranças devem ter comportamento diferenciado.

Precisamos respeitar o contraditório, as diferenças ideológicas, mas não podemos perder o rumo da nossa história, nem de nossas convicções, o foco principal é SERRA BRANCA; os partidos políticos são apenas os instrumentos que nos dão uma condição legal e ideológica no processo de escolha do futuro governo municipal.

Tenho procurado com todas as minhas forças e desarmado de qualquer querela, conversar com todos os seguimentos que se comportam como oposição, tentando de forma sistemática construir uma única força, formada de mulheres e homens de bem e comprometidos com a nossa sociedade, respeitando a todos e a cada pessoa. Serra Branca não suporta mais o privilégio de poucos e o verdadeiro abandono de muitos.
Chegou a hora de mudarmos essa história. Vamos dar um basta nessa situação. É hora de juntarmos todos os grupos de oposição e todas aquelas pessoas que estejam realmente comprometidas com espírito de mudança para o bem de Serra Branca.

Chegou a hora de formamos uma frente única, respeitando as diferenças, as opiniões, as convicções ideológicas, sem perder o foco que é SERRA BRANCA, construindo uma campanha política e eleitoral a altura de nosso povo.

É hora de mudar e para mudar precisamos ser fortes e há lideranças fortes nos partidos de oposição e na sociedade. Cabe a cada um e cada uma cumprir seu respectivo dever para com Serra Branca. Nós, juntos com a população que quer mudanças, somos capazes de salvar Serra Branca desse colapso.

Quem pensa em dividir, rachar os partidos de oposição, está na verdade defendendo esse governo falido, está a serviço de Dudu Torreão e qualquer pensamento nessa vertente, significa retrocesso.

A hora é de somar. Portanto, vamos todos juntos, munidos do espírito de grandeza, vamos abraçar essa causa em nome de Serra Branca, sonhando com melhores dias para os nossos munícipes. Esta é a nossa tarefa.

Vamos à luta! Por Serra Branca!
Professor Galeguinho.

De Olho no Cariri
Proxima Anterior Inicio