EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Vice-presidente adia vinda à Paraíba para próxima sexta-feira

O vice-presidente da República, Michel Temer, participa na sexta-feira (29) do Encontro Estadual do PMDB da Paraíba. O anúncio foi feito ontem pelo presidente estadual da legenda, José Maranhão, e pelo presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Raniery Paulino. Também estará na Capital o presidente da Fundação Nacional para Assuntos do Programa de Formação Política, Eliseu Padilha. Antes José Maranhão havia anunciado a vinda de Temer para esta quarta-feira (27).


Na ocasião, o vice-presidente Michel Temer deve referendar a pré-candidatura do deputado federal Manoel Junior a prefeito de João Pessoa e também pedir apoio dos parlamentares paraibanos para ser reconduzido à presidência nacional do PMDB. 

“A pauta do encontro passa pelo fortalecimento do partido para as eleições municipais e também na questão do estímulo dos nossos pré-candidatos. Também vamos oficializar o curso ‘Saber para Vencer’ oferecido pela Fundação Ulisses Guimarães sobre marketing eleitoral e prestação de contas”, destacou o Raniery Paulino.

correio

Proxima Anterior Inicio