Entrevista da semana com a Diretora do Hospital de Taperoá

Visando o início do ano letivo, Prefeitura de Livramento realiza revisão completa da frota escolar‏

A Prefeitura Municipal de Livramento, através da Secretaria Municipal de Educação encaminhou na manhã desta terça-feira (05) os primeiros ônibus que integram a frota escolar para realização de toda manutenção preventiva.

Os oito ônibus passarão por revisão na cidade de Campina Grande, os veículos terão toda a parte mecânica e freios revisados, bem como os tacógrafos.

De acordo com a prefeita Carmelita Ventura, muitas prefeituras não irão fazer a revisão nos transportes escolares devido à crise financeira que já se instala nos municípios nesse início de ano. Mesmo diante desse quadro adverso a prefeitura comprometida com o bem estar e a segurança dos educandos estará realizando essa ação de grande relevância para garantir a confiabilidade desses meios de transporte.

“É importante a manutenção na frota do transporte escolar para garantir mais tranquilidade aos nossos estudantes e aos pais, que tem a garantia de um transporte seguro e confortável para seus filhos até o local de estudo, e também no retorno a suas residências”, afirmou Carmelita.
Essa ação acontece anualmente e reforça cada vez mais o compromisso da Administração atual com a qualidade e a segurança do transporte dos estudantes livramentenses.

ascom
Share:

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Entrevista da semana

Rádio Online

Jurandi sobre mudança no Hospital