EM DESTAQUE

Conselheiro do TCE elogia processo de transição em Juazeirinho

O prefeito Jonilton Fernandes esteve em João Pessoa essa semana em reunião com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE - Dout...

Rádio Online

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A fila andou! Ximbinha já tem substituta para Thábata Mendes no X-Calypso

Ximbinha ao lado dos novos integrantes do X-Calypso, que também mudou de grafia

O guitarrista paraense Ximbinha fez a fila andar mais uma vez. Após uma suposta briga com Thábata Mendes – cantora do Rio Grande do Norte com que estava se apresentando desde o começo de janeiro, no X-Calypso -, o músico divulgou, em nota, quem irá substituir a loira na banda formada após conturbado divórcio de Joelma, com quem foi casado por quase 20 anos.

A assessoria de Ximbinha informou que a saída de Thábata, anunciada nesta sexta-feira (29/01), se deve a divergências conceituais em torno do projeto. “Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a X-Calypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará”, afirmou, em comunicado.
Ximbinha garantiu que o X-Calypso não irá acabar e já anunciou quem entra no lugar da loira: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais. Com uma nova formação e nova grafia do nome, a banda terá também uma terceira vocalista, que ainda será escolhida para tocar ao lado do guitarrista. Ximbinha vendeu, junto a ex-mulher, mais de 15 milhões de discos com a Banda Calypso.
Proxima Anterior Inicio