EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Acidente mata cinco pessoas e fere outras seis em rodovia paraibana - saiba detalhes

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou cinco pessoas mortas e seis feridas na noite de segunda-feira (8), entre as cidades de Paulista e São Bento, no Sertão paraibano. Os veículos bateram de frente na rodovia estadual PB-293. Morreram na hora o motorista de um dos carros, Otimar Prince Lopes, de 33 anos; o fillho dele Thiery Duarte Prince Lopes, de 8 anos; e Maria Clara Araújo, de 5 anos. Outras duas vítimas, Hélio Flatson Araújo, de 4 anos; e Thaiane Duarte da Costa, de 27; acabaram morrendo quando estavam a caminho do hospital.

De acordo com o relato de testemunhas, os carros seguiam em sentidos opostos quando bateram de frente. O veículo que seguia de Paulista para São Bento transitava com sete ocupantes e o estava na via contrária, tinha quatro pessoas. Todos os mortos estavam no primeiro veículo.

A suspeita da Polícia Civil é de que a ultrapassagem proibida tenha sido a causa do acidente. “Segundo os levantamentos preliminares, o motorista do veículo vermelho foi tentar fazer uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com o carro prata”, disse o delegado de Polícia Civil, Homero Perazzo, que investiga o caso.

As vítimas foram socorridas por equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das cidades de Paulista e São Bento. Entre os seis sobreviventes, quatro foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, outra para o Hospital Regional de Patos e outra para o Hospital Regional de Pombal.

JP-(Atualizada às 09h07)
Proxima Anterior Inicio