EM DESTAQUE

Incêndio entre Junco do Seridó e Assunção é considerado o maior desastre ambiental da região do seridó e cariri

Entre Junco do Seridó e Assunção, a mata está sendo destruída há vários dias por conta de um incêndio incontido pelos bombeiros. O fo...

Rádio Online

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Adriano Galdino diz que vai planejar Saúde mais humana em Campina Grande

“Quero dar minha contribuição para que possamos fazer uma Campina Grande mais humana e solidária. Para isso, precisamos sentar, ver os recursos que tem para planejar uma saúde mais humana e atender aos que mais precisam”.

Essa foi a declaração do pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande e presidente da Assembleia, Adriano Galdino, que concedeu entrevista a uma emissora de rádio da Capital nesta quarta-feira (24).

Adriano garantiu ainda que vai fazer uma gestão verdadeira, de maneira franca, abrindo a conversa com todos os setores e o funcionalismo.

“Chego com uma proposta nova, com o aval do governador Ricardo Coutinho. vamos buscar equilíbrio fiscal e pessoas capacitadas para que Campina possa voltar aos tempos de grandeza”, afirmou.

Para buscar esta grandeza, Adriano quer buscar o diálogo com os servidores e fornecedores, além de buscar parcerias com o Governo do Estado.

O pré-candidato pelo PSB também falou sobre os investimentos na área de educação. Para Adriano, só um projeto integrado de Educação pode resolver a questão da violência.

“Precisamos dar ao jovem da periferia oportunidade de estudar e ter uma profissão”, resumiu.

Adriano Galdino também ressaltou que tem se reunido com partidos políticos não só da base aliada e ouvido sugestões, com o objetivo de aglutinar ideias e apoios para a campanha eleitoral.
Proxima Anterior Inicio